Cerimônia de entrega no México

[Cidade do México, México, 11 de Abril de 2013]

Eric Stobbaerts, Diretor Executivo da DNDi América Latina, recebe Prêmio Carlos Slim de Saúde.

A iniciativa Medicamentos para Doenças Negligenciadas (DNDi) América Latina recebeu no dia 11 de Abril de 2013, na Cidade do México, o Prêmio Carlos Slim em Saúde 2013 dedico pela organização à doença de Chagas, a doença parasitária que mais mata no continente americano.

O Instituto Carlos Slim em Saúde ofereceu seu prêmio anual para a DNDi em reconhecimento aos seus 10 anos de trabalho e realizações excepcionais em pesquisa e desenvolvimento (P&D) com a finalidade de proporcionar novos tratamentos para os pacientes negligenciados na região. O prêmio reconhece, especificamente, o desenvolvimento e fornecimento de dois novos tratamentos na América Latina: para a doença de Chagas e para a malária.

Confira algumas fotos abaixo!

carloslim1
Eric Stobbaerts; Dr. Mercedes Juan, Secretaria de Salud; Ing. Carlos Slim

cerimonia de entrega!
Com os ganhadores.

Eric Stobbaerts, Dr. Bernard Pecoul, Ing. Carlos Slim
Eric Stobbaerts; Bernard Pecoul, Diretor Executivo da DNDi; Eduardo Gotuzzo

 

Ajude os pacientes negligenciados

Até o momento, desenvolvemos nove tratamentos para doenças negligenciadas, salvando milhões de vidas. Temos o objetivo de disponibilizar 25 novos tratamentos em nossos primeiros 25 anos. Você pode nos ajudar!

Organização internacional, sem fins lucrativos, que desenvolve tratamentos seguros, eficazes e acessíveis para os pacientes mais negligenciados.

DNDi Global

Entre em contato

DNDi pelo mundo

Apoie a DNDi

Faça uma doação!

Trabalhe conosco

Oportunidades

Exceto para imagens, filmes e marcas registradas que estão sujeitos aos Termos de Uso da DNDi, o conteúdo deste site está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-Share Alike 3.0 Switzerland License.