Jornadas de Sucre de Atualização em Chagas 2016

[Sucre, Bolívia 27-28 de Outubro, 2016]

Jornadas de Atualização em Doença de Chagas

Em 27 e 28 de Outubro de 2016 acontece o evento internacional de Jornadas de Atualização em doença de Chagas, onde profissionais da saúde, representantes de instituições e pacientes se reúnem com o objetivo de atualizar os aspectos relativos ao controle e cuidado de pessoas com doença de Chagas.

A DNDi apoia o encontro e participa buscando promover a troca de conhecimento sobre Chagas, além do acesso ao diagnóstico e tratamentos.

Conheça a agenda completa do evento (em espanhol).

sucre2016

Ajude os pacientes negligenciados

Até o momento, desenvolvemos nove tratamentos para doenças negligenciadas, salvando milhões de vidas. Temos o objetivo de disponibilizar 25 novos tratamentos em nossos primeiros 25 anos. Você pode nos ajudar!

Organização internacional, sem fins lucrativos, que desenvolve tratamentos seguros, eficazes e acessíveis para os pacientes mais negligenciados.

DNDi Global

Entre em contato

DNDi pelo mundo

Apoie a DNDi

Faça uma doação!

Trabalhe conosco

Oportunidades

Exceto para imagens, filmes e marcas registradas que estão sujeitos aos Termos de Uso da DNDi, o conteúdo deste site está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-Share Alike 3.0 Switzerland License.