Reunião Anual da Plataforma de Pesquisa Clínica de Chagas

[Bogotá, Colômbia 24 de Julho, 2017]
Reunião da Plataforma de Pesquisa Clínica em Chagas e Iniciativa dos Países Andinos

A Plataforma de Pesquisa Clínica para a Doença de Chagas é uma rede que apoia o desenvolvimento de novas tecnologias e iniciativas para o diagnóstico e tratamento da doença causada pelo Trypanosoma cruzi. Seu principal objetivo é cooperar com as iniciativas de P&D, promovendo capacitações e treinamentos que contribuam para o fortalecimento das estruturas de pesquisa e políticas públicas. A Reunião Anual da Plataforma Chagas é uma das principais ferramentas desse projeto, reunindo os atores chave como científicos, políticos, pacientes e representantes de diversas organizações que se dedicam ao enfrentamento da doença no nível local, regional e global.

A Reunião Anual da Plataforma Chagas de 2017 se realizará na cidade de Bogotá – Colômbia, como forma de reconhecimento dos esforços do governo colombiano para o desenvolvimento e a implementação de projetos de acesso para a Doença de Chagas. O evento acontecerá entre os dias 24 e 26 de julho no Hotel Tequendama, contando com reuniões fechadas, oficinas e a sessão plenária da Plataforma.

Esse ano, a Plataforma Chagas estará trabalhando em conjunto com a reunião do IPA – Iniciativa dos Países Andinos para controle da transmissão vetorial e Transfusão da doença de Chagas (OPAS/OMS). A reunião do IPA será realizada em sequência à reunião da Plataforma Chagas, entre os dias 27 e 28 de julho, em Bogotá.

plataformachagas2017

Ajude os pacientes negligenciados

Até o momento, desenvolvemos nove tratamentos para doenças negligenciadas, salvando milhões de vidas. Temos o objetivo de disponibilizar 25 novos tratamentos em nossos primeiros 25 anos. Você pode nos ajudar!

Organização internacional, sem fins lucrativos, que desenvolve tratamentos seguros, eficazes e acessíveis para os pacientes mais negligenciados.

DNDi Global

Entre em contato

DNDi pelo mundo

Apoie a DNDi

Faça uma doação!

Trabalhe conosco

Oportunidades

Exceto para imagens, filmes e marcas registradas que estão sujeitos aos Termos de Uso da DNDi, o conteúdo deste site está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-Share Alike 3.0 Switzerland License.