VIII Reunião da Plataforma Chagas

[Santa Cruz de la Sierra, Bolívia 14 a 15 de Novembro, 2018]

A VIII Reunião Plenária da Plataforma Chagas, acontece em Santa Cruz de la Sierra, Bolívia, no dia 15 de novembro de 2018, e é precedida por oficinas e reuniões técnicas fechadas no dia 14 de Novembro.

Esta reunião será uma oportunidade de revisar as evidências e pesquisas atuais para a doença de Chagas, debatendo sobre os desafios que se apresentam em torno dessa problemática.

O encontro irá refletir sobre a contribuição da nossa comunidade nos próximos anos para o enfrentamento da doença de Chagas, considerando seus desafios de inovação, pesquisa e acesso.

Para mais informações, acesse a agenda completa VIII Reunião da Plataforma Chagas:

Espanhol

Inglês


O evento é organizado e patrocinado pela Iniciativa Medicamentos para Doenças Negligenciadas (DNDi) e é realizado com apoio da Coalizão Global de Chagas, Fundação Ciencia y Estudios Aplicados al Desarrollo en Salud y Medio Ambiente (CEADES), Instituto de Saúde Global de Barcelona (ISGlobal), Fundação Mundo Sano e a Agência Española de Cooperación Internacional para el Desarrollo (AECID).

A atividade também é realizada no âmbito do Plano de Transferência, Intercâmbio e Gestão do Conhecimento para o Desenvolvimento da Cooperação Espanhola na América Latina e no Caribe – INTERCOONECTA -, lançado pela AECID. A rede INTERCOONECTA é um firme compromisso institucional estratégico para levar a cabo uma cooperação intensiva no fortalecimento de capacidades institucionais através da transferência e troca de conhecimento.

Ajude os pacientes negligenciados

Até o momento, desenvolvemos nove tratamentos para doenças negligenciadas, salvando milhões de vidas. Temos o objetivo de disponibilizar 25 novos tratamentos em nossos primeiros 25 anos. Você pode nos ajudar!

Organização internacional, sem fins lucrativos, que desenvolve tratamentos seguros, eficazes e acessíveis para os pacientes mais negligenciados.

DNDi Global

Entre em contato

DNDi pelo mundo

Apoie a DNDi

Faça uma doação!

Trabalhe conosco

Oportunidades

Exceto para imagens, filmes e marcas registradas que estão sujeitos aos Termos de Uso da DNDi, o conteúdo deste site está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-Share Alike 3.0 Switzerland License.