A Fiocruz participou, nesta semana, da reunião do Conselho da Iniciativa Medicamentos para Doenças Negligenciadas (DNDi), realizada em Kuala Lumpur, na Malásia. O encontro ocorreu nos dias 2 e 3 de dezembro no Instituto Nacional de Saúde do país com discussões sobre governança, pesquisas em desenvolvimento, agenda e planejamento para 2026. Membro fundador e do conselho da DNDi, a Fiocruz foi representada pelo presidente Mario Moreira, que participou pela primeira vez da reunião nesta posição.
Leia a reportagem aqui.
Até o momento, desenvolvemos nove tratamentos para doenças negligenciadas, salvando milhões de vidas. Temos o objetivo de disponibilizar 25 novos tratamentos em nossos primeiros 25 anos. Você pode nos ajudar!
Organização internacional, sem fins lucrativos, que desenvolve tratamentos seguros, eficazes e acessíveis para os pacientes mais negligenciados.
Exceto para imagens, filmes e marcas registradas que estão sujeitos aos Termos de Uso da DNDi, o conteúdo deste site está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International license.
© 2025 - DNDi América Latina