Parcerias da DNDi

Nossas atividades são motivadas pelas parcerias, não pelo lucro.

Parcerias da DNDi

Nossas atividades são motivadas pelas parcerias, não pelo lucro.

A colaboração é uma parte essencial do modelo da DNDi: não temos como realizar nosso trabalho sem o envolvimento de nossos parceiros públicos e privados.

Agindo como o “regente de uma orquestra virtual”, alavancamos e adicionamos valor aos ativos, capacidades e conhecimentos específicos de nossos parceiros. A DNDi é responsável pela administração de cada fase do processo de P&D, da descoberta de fármacos e pesquisa pré-clínica aos ensaios clínicos e estudos de implementação em larga escala, formando alianças, fortalecendo as redes interseccionais e trabalhando em parceria muito próxima com uma ampla gama de atores.

A DNDi conta hoje com uma gama variada de alianças e colaborações para pesquisa, com mais de 200 parceiros em cerca de 50 países.

>200

parceiros em cerca de 50 países

%
55%

de nossos parceiros de P&D estão em países endêmicos

6

Para cada cargo fixo na DNDi, há 5 outros cargos fora da DNDi dando apoio à nossa pesquisa para pacientes negligenciados

Torne-se um parceiro!

Ajude-nos a garantir a melhor ciência para os mais negligenciados.

Parcerias em prol das populações afetadas

Boletim informativo

Receba nossas últimas notícias, histórias, artigos científicos e oportunidades de emprego.

Organização internacional, sem fins lucrativos, que desenvolve tratamentos seguros, eficazes e acessíveis para os pacientes mais negligenciados.

DNDi Global

Entre em contato

DNDi pelo mundo

Apoie a DNDi

Faça uma doação!

Trabalhe conosco

Oportunidades

Exceto para imagens, filmes e marcas registradas que estão sujeitos aos Termos de Uso da DNDi, o conteúdo deste site está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-Share Alike 3.0 Switzerland License.