Sobre a DNDi

Nascida na linha de frente da atividade médica

Sobre a DNDi

Nascida na linha de frente da atividade médica

A Iniciativa Medicamentos para Doenças Negligenciadas (DNDi) é uma organização internacional, sem fins lucrativos, de pesquisa e desenvolvimento. Disponibilizamos tratamentos acessíveis, seguros, eficazes e fáceis de administrar para populações negligenciadas em todo o mundo, que já salvaram milhões de vidas.

Nossos doadores

Agradecemos o apoio recebido de todos os doadores, que nos permite descobrir, desenvolver e lançar tratamentos fáceis de administrar para comunidades negligenciadas.

Colaborações a serviço das populações negligenciadas

A colaboração é uma parte essencial do nosso método de trabalho. Estabelecemos uma gama variada de alianças para a pesquisa, com mais de 200 parceiros de mais de 40 países.

Boletim informativo

Receba nossas últimas notícias, histórias, artigos científicos e oportunidades de emprego.

Organização internacional, sem fins lucrativos, que desenvolve tratamentos seguros, eficazes e acessíveis para os pacientes mais negligenciados.

DNDi Global

Entre em contato

DNDi pelo mundo

Apoie a DNDi

Faça uma doação!

Trabalhe conosco

Oportunidades

Exceto para imagens, filmes e marcas registradas que estão sujeitos aos Termos de Uso da DNDi, o conteúdo deste site está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-Share Alike 3.0 Switzerland License.