Faça uma doação!

Faça uma doação!

Enquanto algumas doenças e vírus recebem muita atenção, outros são completamente ignorados. Esta é a realidade diária para as 1,6 bilhões de pessoas ao redor do mundo que são afetadas por doenças tropicais negligenciadas (DTNs).

Apesar de afetarem um enorme número de pessoas, causando sofrimento, incapacidade e morte, apenas uma fração da pesquisa e desenvolvimento farmacêutico global é direcionada a essas doenças que afetam comunidades pobres e vulneráveis. Como consequência, não são desenvolvidos novos tratamentos e outras ferramentas de saúde para elas. Os únicos tratamentos disponíveis, quando existentes, são ineficazes, tóxicos, caros e/ou difíceis de administrar.

É por isso que a DNDi existe: para preencher uma lacuna de mercado e descobrir, desenvolver e entregar tratamentos urgentes para esses pacientes negligenciados.

Nosso trabalho é crucial para alcançar as metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e do Roteiro das Doenças Tropicais Negligenciadas da Organização Mundial da Saúde.

Nossa contribuição aos objetivos de desenvolvimento sustentável

Nos últimos 20 anos, já entregamos doze novos tratamentos para seis doenças fatais, salvando milhões de vidas. E estamos na metade do caminho para alcançar o nosso objetivo de entregar um total de 25 tratamentos até 2028.

Você pode nos ajudar a chegar lá e, assim, gerar mudanças duradouras nas vidas daqueles que mais precisam!

Doe qualquer valor via PIX (chave CNPJ: 11.393.226/0001-16):

Ou via Paypal

Você pode ajudar de diversas maneiras:

  • Faça uma doação online pontual ou periódica.

Ou:

  • Dobre ou triplique o impacto da sua doação através do programa de matching corporativo do seu empregador. Para descobrir se o seu empregador pode fazer um matching da sua doação, por favor entre em contato com o departamento de recursos humanos da empresa.

Para mais informações, entre em contato com rnabuco@dndi.org

Para conhecer nossa Política de Captação de Recursos, clique aqui.

Política de Privacidade de dados

Todas as informações fornecidas serão tratadas de acordo com nossa Política de privacidade. Nos comprometemos a não compartilhar informações pessoais de nossos doadores com outros contatos. Qualquer informação direcionada à DNDi, pela via de nosso website ou qualquer outro meio de comunicação eletrônico ou oral, será restrita à Organização.

A DNDi América Latina é registrada como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, o que permite que doações realizadas por pessoas jurídicas brasileiras sejam descontadas até o limite de 2% do lucro operacional.

FAQ – Perguntas frequentes

Diferentemente da pesquisa e desenvolvimento (P&D) realizada pela indústria farmacêutica que visa de modo geral o lucro, o trabalho da DNDi é orientado exclusivamente pelas necessidades dos pacientes negligenciados. Desenvolvemos tratamentos acessíveis, disponíveis e adaptados às comunidades que mais precisam.

Além disso, a DNDi representa uma solução inovadora para o problema complexo da falha de mercado para esses pacientes. Seu modelo único, baseado em parcerias, lhe dá flexibilidade e liberdade para desenvolver tratamentos para doenças a custos muito reduzidos. A organização também contribui para o desenvolvimento de soluções sustentáveis ao problema, fortalecendo a capacidade de P&D e dos sistemas de saúde dos países endêmicos e fazendo incidência política por uma reorientação do sistema de P&D biomédico global em prol do acesso equitativo dos frutos do progresso científico para todos.

Assim, sua doação contribuirá para promover mudanças duradouras nas vidas daqueles que mais precisam.

Nosso trabalho se fundamenta na melhor ciência, seguindo as melhores práticas de pesquisa e sendo realizado em parceria com algumas das principais instituições de pesquisa e empresas farmacêuticas do mundo. Além das agências regulatórias nacionais da América Latina, nossos tratamentos têm sido aprovados e recomendados pela Food and Drug Administration (FDA) do Estados Unidos, a Agência Europeia de Medicamentos e a Organização Mundial da Saúde. Nossos cientistas publicam regularmente nos principais periódicos científicos. Confira nossos artigos científicos mais recentes.

Organização internacional, sem fins lucrativos, que desenvolve tratamentos seguros, eficazes e acessíveis para os pacientes mais negligenciados.

DNDi Global

Entre em contato

DNDi pelo mundo

Apoie a DNDi

Faça uma doação!

Trabalhe conosco

Oportunidades

Exceto para imagens, filmes e marcas registradas que estão sujeitos aos Termos de Uso da DNDi, o conteúdo deste site está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-Share Alike 3.0 Switzerland License.