Estratégia da DNDi

Temos o objetivo de chegar a nossos 25 anos tendo lançado 25 novos tratamentos.

Estratégia da DNDi

Temos o objetivo de chegar a nossos 25 anos tendo lançado 25 novos tratamentos.

Plano Estratégico da DNDi para 2021-2028

Na DNDi, usamos o poder da inovação, da ciência aberta, das parcerias e da incidência política para buscar soluções para uma enorme injustiça: a ausência de medicamentos para doenças potencialmente letais que afetam de maneira desproporcional as pessoas pobres e marginalizadas.

Nossas parcerias para pesquisa e desenvolvimento (P&D) foram responsáveis pelo lançamento de nove medicamentos acessíveis e adaptados ao local de uso para seis enfermidades, salvando milhões de vidas.

Nossa nova estratégia apresenta uma jornada de oito anos até 2028, quando desejamos ter lançado 25 novos tratamentos em nossos primeiros 25 anos.

Leia nosso Plano Estratégico

Baixe aqui
Inglês

‘Nossa visão para P&D em saúde global para a próxima década é contribuir com um sistema de inovação e acesso mais equitativo, onde não apenas abordemos as lacunas óbvias no tratamento de doenças infecciosas, mas também ajudemos a promover mudanças sistêmicas mais amplas e necessárias para garantir a todas as pessoas necessitadas o acesso aos frutos do progresso científico.’

Dr Bernard Pécoul, ex-diretor executivo da DNDi

Entre em contato

Quer saber como colaborar com a DNDi, fazer comentários sobre o nosso trabalho ou fazer perguntas à nossa equipe?

Boletim informativo

Receba nossas últimas notícias, histórias, artigos científicos e oportunidades de emprego.

Organização internacional, sem fins lucrativos, que desenvolve tratamentos seguros, eficazes e acessíveis para os pacientes mais negligenciados.

DNDi Global

Entre em contato

DNDi pelo mundo

Apoie a DNDi

Faça uma doação!

Trabalhe conosco

Oportunidades

Exceto para imagens, filmes e marcas registradas que estão sujeitos aos Termos de Uso da DNDi, o conteúdo deste site está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-Share Alike 3.0 Switzerland License.