Nossos projetos

Populações negligenciadas no centro da pesquisa e desenvolvimento (P&D) de medicamentos.

Nossos projetos

Populações negligenciadas no centro da pesquisa e desenvolvimento (P&D) de medicamentos.

Promovemos a inovação desde o laboratório até o paciente

Nossas equipes vêm trabalhando desde 2003 para preencher as lacunas do sistema de P&D tradicional, que negligencia as necessidades das populações mais vulneráveis do planeta. Atuando como a regente de uma “orquestra virtual”, a DNDi colabora com parceiros de pesquisa do mundo inteiro em todas as etapas do processo de P&D. Juntos, desenvolvemos e disponibilizamos tratamentos que contribuem para a redução de mortes evitáveis e aliviam o sofrimento decorrente de algumas das enfermidades mais negligenciadas do mundo.

Portfólio de projetos

Trabalhamos em mais de 40 projetos de pesquisa e desenvolvimento de medicamentos, dentre os quais estão 20 novas entidades químicas.

Tratamentos disponibilizados

Desde 2003, a DNDi já desenvolveu treze tratamentos para seis doenças negligenciadas e/ou virais.

Boletim informativo

Receba nossas últimas notícias, histórias, artigos científicos e oportunidades de emprego.

Organização internacional, sem fins lucrativos, que desenvolve tratamentos seguros, eficazes e acessíveis para os pacientes mais negligenciados.

DNDi Global

Entre em contato

DNDi pelo mundo

Apoie a DNDi

Faça uma doação!

Trabalhe conosco

Oportunidades

Exceto para imagens, filmes e marcas registradas que estão sujeitos aos Termos de Uso da DNDi, o conteúdo deste site está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-Share Alike 3.0 Switzerland License.