DNDi participa de evento de criação de associação de pacientes no México

[Cidade do México, México, 18 de outubro de 2012]

DNDi participa de evento de criação de asociação de pacientes no México
Foi realizado o evento de criação da AMEPACH, Associação Mexicana de Pessoas Afetadas pela Doença de Chagas, nos dias 16 e 17 de Outubro de 2012, na cidade de Oaxaca, México. Os membros da AMEPACH são em sua grande maioria portadores ou pais de portadores da doença, e estará fortemente apoiada por um comité técnico de acadêmicos e cientistas ao redor do país. O encontro contou com mais de 35 pessoas e com intervenções da DNDi, da FINDECHAGAS – Federação Internacional de Pessoas Afetadas pela Doença de Chagas –, de representantes dos programas estaduais de Chagas do México, da Organização Mundial da Saúde, de uma Consultora Médico Legal – MEDILEX, da Comunidade de Prática de Eco-Saúde e diversos pesquisadores. A DNDi foi um dos apoiadores do evento.

evento mexico1

 

Ajude os pacientes negligenciados

Até o momento, desenvolvemos nove tratamentos para doenças negligenciadas, salvando milhões de vidas. Temos o objetivo de disponibilizar 25 novos tratamentos em nossos primeiros 25 anos. Você pode nos ajudar!

Organização internacional, sem fins lucrativos, que desenvolve tratamentos seguros, eficazes e acessíveis para os pacientes mais negligenciados.

DNDi Global

Entre em contato

DNDi pelo mundo

Apoie a DNDi

Faça uma doação!

Trabalhe conosco

Oportunidades

Exceto para imagens, filmes e marcas registradas que estão sujeitos aos Termos de Uso da DNDi, o conteúdo deste site está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-Share Alike 3.0 Switzerland License.