VI ENIFarMed

[Rio de Janeiro, Brasil, 28 e 29 de Agosto, 2012]

DNDi participa do VI Encontro Nacional de Inovação em Fármacos e Medicamentos (ENIFarMed)

Nos dias 28 e 29 de Agosto de 2012, a DNDi participou da sexta edição do ENIFarMed, em São Paulo.

O Encontro Nacional de Inovação em Fármacos e Medicamentos (ENIFarMed) é uma realização do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento em Fármacos e Medicamentos (IPD-Farma) em conjunto com a Sociedade Brasileira Pró-Inovação Tecnológica (Protec) e tem como público-alvo a indústria, o governo e a academia.

site-mesatodos

No dia 28, Fabiana Alves, Coordenadora Clínica da DNDi, moderou o painel “O papel do Estado na P&D para doenças negligenciadas”, que contou com a participação de Tânia Araújo Jorge, Diretora do Instituto Oswaldo Cruz (IOC) da FIOCRUZ; Jáilson Correia, Diretor do departamento de Ciência e Tecnologia da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Sáude; Eric Stobbaerts, Diretor Executivo da DNDi e como debatedora, a consultora Eloan Pinheiro.

No dia 29, Eric Stobbaerts, Diretor Executivo da DNDi América Latina, moderou a sessão “Parcerias para o Desenvolvimento de Produtos (PDPs): modelos de sucesso e principais dificuldades”, que contou com a participação de José Carlos Felner, Vice Presidente e Diretor da Unidade de Negócios Biotech da GlaxoSmithKline (GSK) Brasil; Ogari Pacheco, presidente da Cristália; Hayne Felipe dos Santos, diretor do laboratório Farmanguinhos da FIOCRUZ; e como debatedora, a consultora Eloan Pinheiro.

Além disto, a DNDi participou da 4a Expo-FarMed, onde montou stand.

site-stand

Para mais informações sobre o VI ENIFarMed, clique aqui.

Para mais informações sobre o IPD-Farma, clique aqui.

Para mais informações sobre a Protec, clique aqui.

 

Ajude os pacientes negligenciados

Até o momento, desenvolvemos nove tratamentos para doenças negligenciadas, salvando milhões de vidas. Temos o objetivo de disponibilizar 25 novos tratamentos em nossos primeiros 25 anos. Você pode nos ajudar!

Organização internacional, sem fins lucrativos, que desenvolve tratamentos seguros, eficazes e acessíveis para os pacientes mais negligenciados.

DNDi Global

Entre em contato

DNDi pelo mundo

Apoie a DNDi

Faça uma doação!

Trabalhe conosco

Oportunidades

Exceto para imagens, filmes e marcas registradas que estão sujeitos aos Termos de Uso da DNDi, o conteúdo deste site está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-Share Alike 3.0 Switzerland License.