Na Bolívia:

[Rio de Janeiro, Brasil, 11 de Abril de 2013]

Semana Chagas e evento comemorativo de 10 anos da DNDi

Do dia 15 a 19 de Abril de 2013, foi realizada a ‘Semana Chagas – Doença Negligenciada’ na cidade de Cochabamba, Bolívia. A Semana conseguiu juntar três eventos, entre eles a reunião da Plataforma de Pesquisa Clínica em Doença de Chagas e contou com a presença de mais de 380 participantes de indústrias farmacêuticas, ONGs, centros de pesquisa e atenção clínica, programas nacionais, associações de pacientes, estudantes, entre outros. Em conjunto, estes discutiram os desafios e possíveis soluções para as pessoas afetadas pela doença. A DNDi aproveitou a presença da comunidade de Chagas para celebrar seus 10 anos de criação e os desafios para a próxima década em um almoço comemorativo.
Confira algumas fotos abaixo!

Cocha_abertura_pequena
Cerimonia de Abertura com a presença do Ministro da Saúde da Bolívia.

Cocha pacientes_pequena_2
Representantes de Associações de Pessoas Afetadas pela Doença de Chagas assistem conferência.

cocha_10_2_pequena_2
Em almoço, a DNDi comemorou com a comunidade de Chagas os seus 10 anos de existencia!

cocha 10_3_pequena_2

 

Ajude os pacientes negligenciados

Até o momento, desenvolvemos nove tratamentos para doenças negligenciadas, salvando milhões de vidas. Temos o objetivo de disponibilizar 25 novos tratamentos em nossos primeiros 25 anos. Você pode nos ajudar!

Organização internacional, sem fins lucrativos, que desenvolve tratamentos seguros, eficazes e acessíveis para os pacientes mais negligenciados.

DNDi Global

Entre em contato

DNDi pelo mundo

Apoie a DNDi

Faça uma doação!

Trabalhe conosco

Oportunidades

Exceto para imagens, filmes e marcas registradas que estão sujeitos aos Termos de Uso da DNDi, o conteúdo deste site está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-Share Alike 3.0 Switzerland License.