20 anos da DNDi: Soluções sustentáveis para desenvolver a melhor ciência para populações ainda negligenciadas

Em comemoração de seus 20 anos, a iniciativa Medicamentos para Doenças Negligenciadas (DNDi) realizará o Simpósio 20 anos da DNDi: Soluções sustentáveis para desenvolver a melhor ciência para populações ainda negligenciadas em 28 de novembro de 2023, na sede da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), no Rio de Janeiro.

O evento abordará os avanços feitos pela DNDi e seus parceiros desde a fundação da organização, os desafios que persistem na pesquisa e no desenvolvimento de tratamentos para doenças negligenciadas e as lacunas no acesso a medicamentos pelas pessoas afetadas.

Uma gama de atores do campo de P&D para doenças negligenciadas — incluindo especialistas internacionais, desenvolvedores de produtos, formuladores de políticas públicas e organizações da sociedade civil — participarão dos debates para destacar as ações mais urgentes para a existência de caminhos sustentáveis que levem a melhor ciência aos mais negligenciados.

O simpósio é coorganizado por dois dos sócios-fundadores da DNDi: Fiocruz e Médicos Sem Fronteiras (MSF).

Saiba mais sobre a DNDi e os projetos desenvolvidos na América Latina em dndial.org.

Mais sobre o evento, incluindo a programação e palestrantes em dndi20.com.br

Assista à gravação do evento:  https://www.youtube.com/watch?v=1qqlJrhve7c

 

 

 

 

 

Ajude os pacientes negligenciados

Até o momento, desenvolvemos nove tratamentos para doenças negligenciadas, salvando milhões de vidas. Temos o objetivo de disponibilizar 25 novos tratamentos em nossos primeiros 25 anos. Você pode nos ajudar!

Organização internacional, sem fins lucrativos, que desenvolve tratamentos seguros, eficazes e acessíveis para os pacientes mais negligenciados.

DNDi Global

Entre em contato

DNDi pelo mundo

Apoie a DNDi

Faça uma doação!

Trabalhe conosco

Oportunidades

Exceto para imagens, filmes e marcas registradas que estão sujeitos aos Termos de Uso da DNDi, o conteúdo deste site está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-Share Alike 3.0 Switzerland License.