Fundação: 2014, Rio de Janeiro, Brasil
184 membros de mais de 91 instituições e 21 países
A redeLEISH reúne especialistas em leishmanioses de toda a América Latina para otimizar a cooperação científica para leishmaniose cutânea (LC).
Composta por representantes de mais de 60 instituições de 8 países [Bolívia, Brasil, Colômbia, Guatemala, México, Peru, Panamá e Venezuela], a redeLEISH promove o compartilhamento de informações sobre tratamento, diagnóstico e desenvolvimento de desenhos de ensaios clínicos para leishmaniose cutânea. Também possibilita o intercâmbio de conhecimento técnico-científico entre os participantes e contribui para a implementação de políticas estratégicas e prioridades de pesquisa.
Através do mapeamento de possíveis centros de pesquisa e da implementação de treinamentos em Boas Práticas Clínicas, a redeLEISH fortalece a capacidade de investigação na América Latina. Um fórum virtual, criado em 2015, promove discussões técnicas e o intercâmbio de informações sobre o andamento e a implementação de ensaios clínicos na região, além de abrigar um repositório de documentos e publicações sobre leishmaniose cutânea.
Junte-se à redLEISH aqui
Entre em contato com a rede REDELEISH
Envie um e-mailOrganização internacional, sem fins lucrativos, que desenvolve tratamentos seguros, eficazes e acessíveis para os pacientes mais negligenciados.
DNDi GlobalExceto para imagens, filmes e marcas registradas que estão sujeitos aos Termos de Uso da DNDi, o conteúdo deste site está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-Share Alike 3.0 Switzerland License.